Tenho visto muita gente comprando opinião sem saber ao certo o que vem acontecendo em todos esses anos.
Algum Anti-Dilma procurou se informar sobre as atribuições constitucionais da União, dos Estados Federados e dos Municípios?
Pesquisou sobre as verbas destinadas, ainda em 2010/11 através do PAC 2 e outros fundos, para zonas de risco em Petrópolis como Alto Independência e Estrada da Saudade?
Entendeu que se a verba, como também a das chuvas de 2011, não foram utilizadas da maneira correta a culpa é de quem deveria executar os projetos? No caso, Estado e Municípios.
Antes das chuvas, criticou ao ver que o planejamento urbano da cidade nunca é pauta em nossa Câmara Municipal?
Sempre sou a favor de manifestações que sejam claras, fundamentadas e justas. Porém se informar é o princípio básico para qualquer posicionamento político.
Não reconhecer as boas práticas políticas é tão prejudicial como a política mal feita. Sair criticando todo mundo sem fatos é injustiça e não contribui em nada para vida de nosso povo.
Ninguém é obrigado a gostar ou desgostar de alguém, mas se for para criticar que seja pelos motivos corretos. E não aproveitar qualquer ocasião para exteriorizar uma aversão política - ou até mesmo partidária.
Fonte: www.yurimoura.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário